segunda-feira, 31 de maio de 2010

Na Minha Caixa de Correio #2



Chegou hoje Amante Sombrio e Amante Eterno que ganhei em uma promoção no blog Coisas da Mariana K (http://marianakatzwinkel.blogspot.com/) em parceria com a Editora Saraiva.

Estou muito feliz porque várias pessoas ja tinham me dito que essa série é mais que perfeita e eu estou louca para ler! Bom eu tenho mais de 20 livros pra ler na minha estante mas vou dar prioridade pra esses dois... rsrsrs, ando lendo muito livro de vampiro ultimamente. =P

"Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça..."

Logo que terminar de ler eu posto uma resenha mais detalhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário