sábado, 10 de julho de 2010

Na Minha Caixa de Correio #5

Essa semana fiquei super feliz pois chegou o livro que eu estava quase louca esperando, que ganhei em uma promo no blog da Livromaníaca em parceria com a autora Bruna Longobucco! Agradecimentos especiais para a Ty e a Bruna!!

- Centúrias da Bruna Longobucco. Pulei de alegria quando abri a porta e o correio falou que era um Livro... =D.... Ja estou lendo ele e to amandoo! Ameei a capa, é linda!!! Ainda veio com um marcador muito fofo do Centúrias e o Sem Destino que ja estou morrendo de vontade ler.


- O outro é Sangue e Ouro da Anne Rice, que troquei pelo meu Noite Eterna (pois eu tinha dois exemplares) eu uma livraria/locadora que tem aqui na minha cidade! Super em conta pois ele ta por 40,00 no submarino! rsrsrs

Logo, logo resenha do Centúrias aquii!

Um comentário: