domingo, 15 de agosto de 2010

Resenha: Entrega Especial - Danielle Steel

Jack Watson era dono de uma das melhores butiques de Beverly Hills. Com dois filhos já criados, fazia o gênero do típico solteirão endinheirado que podia escolher entre as mulheres mais lindas de Hollywood. E era assim que Amanda Robbins o via: um playboy incorrigível. Mas quando ela fica viúva, surpreende-se com a amizade e a atração que começa a sentir por Jack - um relacionamento que choca suas famílias, principalmente quando os dois recebem um presente inesperado. "Entrega Especial" é a história emocionante de um sonho realizado com 20 anos de atraso.

Jack teve uma experiencia horrível com o casamento com a mãe de seus filhos, e após a sua separação ele só se envolveu sériamente com uma mulher, que no caso ja havia falecido há anos. Amanda Robbins, era uma atriz famosa e de beleza estonteante que larga a sua carreira e sua vida para se casar com o homem que amava, com quem teve duas filhas. Após a morte do marido, depois de anos de casamento e uma dependencia enorme deste, Amanda se aproxima de Jack devido a sua filha e seu genro, filho de Jack. Mas o que no começo ela acreditava ser apenas uma amizade se torna uma relação séria e amorosa. A reação dos filhos é totalmente inesperada e o relacionamento se torna ainda mais dificil. Jack detesta a ideia de se casar e Amanda nao quer trair a memória do falecido marido. Mas o que fazer quando um acontecimento inesperado pode junta-los ou separá-los para sempre!?

Apesar das várias criticas que ouvi sobre alguns dos livros da Danielle Steel, resolvi ler Entrega Especial e até que eu gostei.
Eu achei a história engraçada e bonita, jamais imaginei-me lendo um livro de romance onde o homem tem 60 anos e a mulher 50... mas é aquela história, os mais velhos tambem amam nao é verdade.
Achei o livro facil e rapido de ler e a historia me encantou... Animada para ler outros livros da autora. Para quem ja conhece o trabalho da autora e ainda nao leu, aconselho a ler. Um romancezinho para nos fazer rir e chorar. O tipico romance de banca na minha opinião e olha que eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário