sábado, 28 de maio de 2011

Na Minha Caixa de Correio #8

Nossa há quanto tempo eu nao posto nada na Minha Caixa de Correio... Bom esses são alguns livros que eu adquiri há alguns dias.


Livros:
- O Incêndio de Tróia - Marion Zimmer Bradley
- A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan
- Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
- Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
- Água para Elefantes - Sara Gruen

As Crônicas de Kane, nova série do autor Rick Riordan nao decepcionou, ja terminei de ler e logo logo posto resenha. Cidade dos Ossos tambem ja consegui ler e resenha depois.
Depois que li as Brumas de Avalon me apaixonei pela escrita de Marion Z. Bradley, e assim que vi O Incendio de Tróia tive que comprar, ainda mais porque eu amo história, principalmente quando se fala em Grécia, e Tróia é uma das lendas mais conhecidas sobre a Grécia, sobre Helena e Páris, Aquiles, entre outros heróis. Assim como em as Brumas de Avalon, em o Incendio de Tróia a historia é contada a partir da visão das mulheres.
Água para Elefantes ja tem mais de ano que queria ler, mas assim que vi a nova capa do filme eu nao resisti de ver o Robert Pattinson nela e eu nao ter um exemplar, kkkk, no momento quem está lendo ele é a minha mãe e logo eu vou ler, pois quero ler ele inteiro antes de ver o filme. =D
Cidade das Cinzas que é a Continuação de Cidade dos Ossos, estou louca para ler para descobrir alguns se alguns eventos que ocorrem no primeiro livro sao realmente verdade, mas vou deixar para falar mais na resenha. kkk...

Outras coisas que eu comprei e quase morri quando chegou foi:


- 5ª Temporada de Supernatural
- 1ª Temporada de The Vampire Diaries

Na verdade eu ja assisti a ambas as séries pelo computador, kkk mas eu confesso que sou uma colecionadora e eu tenho sempre que comprar o box da série que eu gosto e ve-lo repetidas vezes... =P. Aguardando ansiosamente a continuação das duas séries. Para quem nao conhece ou conhece mas nunca assistiu uma dica: assistam. Nao vão se arrepender pois as duas séries são ótimas. 

2 comentários:

  1. Oh My Gosh!! Que lindos os livros!! Todos super desejados aki.. aff...

    Quero cidade das cinzas pra mim!! E Agua para elefantes tbn.. mimimi

    Um dia eu vou comprar a série completa de Supernatural!! I Swear!!

    hihih
    beijos

    ResponderExcluir