sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novidade Literária: The Son Of Neptune - Rick Riordan

Boa Tarde a todos. Uma notícia  essa semana me deixou super animada e acredito que a todos os fãs de Percy Jackson. O autor da série Rick Riordan divulgou recentemente em seu blog a capa de The Son Of Neptune, segundo volume da série Os Heróis do Olimpo (para quem não sabe o primeiro volume é O Herói Perdido).


O primeiro livro, O Herói Perdido foi lançado aqui no Brasil há poucos dias, se não me engano há menos de duas semanas, e já esta sendo um sucesso, Eu mesma não vejo a hora de adquirir o meu exemplar. O segundo livro tem previsão de ser lançado em 4 de outubro nos Estados Unidos. 
A capa ficou maravilhosa, eu achei linda. E como aqui no Brasil os livros estão sendo lançados com a capa original, isso me deixa muito mais animada porque eu gosto quando as capas me chamam atenção para o livro. Apesar de já conhecer a série e se apaixonada por ela acho que a capa tem um papel fundamental no desenvolvimento e divulgação do livro.
Não vejo a hora de The Son Of Neptune chegar a ser lançado aqui no Brasil!

Sinopse de O Herói Perdido:

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: 

"Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal."

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário