quinta-feira, 23 de junho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #10

Hoje com mais uma caixinha de correio, com os livros que eu comprei.

- Heresia - S. J. Parris
- Razão e Sensibilidade; Orgulho e Preconceito; Persuasão - Jane Austen
- Anoitecer - L. J. Smith
- Almas Sombrias - L. J. Smith
- DVD Sweeney Todd

Comprei no submarino, aproveitei uma promo de desconto progressivo, rsrsrs. Para completar a minha coleção do Diários do Vampiro, escolhi Anoitecer e Almas Sombrias que na verdade é uma nova série O Retorno que é mais focada em Damon pelo que eu li, comprei por curiosidade de ler mesmo porque algumas de minhas amigas odiaram. Heresia eu vi por acaso no site e ao ler a sinopse fiquei encantada pois é bem o estilo que eu gosto, suspense, mistérios, histórico no estilo Dan Brown e parece ser muito bom. O quarto e ultimo livro que eu comprei foi uma coletânea da Jane Austen que contem Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão, os dois últimos eu já tenho e já li então comprei mais por causa do Razão e Sensibilidade e porque achei a capa linda de morrer aí não resisti... hehe
Comprei também o DVD Sweeney Todd O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, é um musical bem bacana, não é novo mas eu sempre tive vontade de ver e ainda tem o galã Johnny Depp e dirigido pelo fantástico Tim Burton, para quem ainda não assitiu: é muito bom, bem macabro mas é uma atuação impecável de todo o elenco e uma historia muito interessante.
Assim que eu terminar de ler os livros e for possível posto resenha no blog. Vai demorar um pouco, semana que vem entra semana de prova e vai ser puxado, mas na semana seguinte graças a Deus: FÉRIAS... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário