quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidade Literária

Bom eu sou apaixonada por Rick Riordan, e tenho todos os livros de Percy Jackson, e quando saiu A Piramide Vermelha fui logo comprar o meu. Acabo de ver que a Editora Intrínseca ja tem previsão de lançar o segundo volume das Crônicas de Kane, intitulado O Trono de Fogo, onde as aventuras de Sadie e Carter continuam a todo vapor. A previsão é que ele seja lançado no dia 14 de Outubro, um dia depois do meu aniversário, será que eu consigo ganhar ele de presente?... kkkk


Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário