sábado, 17 de setembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #12

Boa tarde! Como sempre nao consigo nao cumprir a minha promessa de ler os meus livros primeiro e depois comprar mais.. =) ... Tá dificil, mas eu nao consigo ver algumas promoções e nao comprar nada. hahaha
Espero que eu nao seja a unica a fazer isso. **

Mas bem ja tem uns dias que era para eu ter postado isso mas só agora tive tempo, semana que vem ainda vem as provas e eu vou ficar mais apertada ainda. Pois bem, os livros que eu vou mostrar essa semana são...


Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden
Jane Austen - A Vampira - Michael Thomas Ford
Comprei esses no submarino a R$9,90 cada um, super barato né. Memórias de uma Gueixa eu ja vi o filme e me emocionei com a história e ja tem um tempão que eu queria ele entao aproveitei o preço e pedi. Esse da Jane Austen tambem tem um tempão que eu estava querendo ler, ele é lindo, a capa, o miolo, tudo. As páginas são todas manchadas as beiradas dando um impressão de papel antigo e a historia é incrivel, ja li ele e amanha eu posto resenha do que eu achei dele.


Tempo de Matar - John Grisham
O Ultimo Jurado - John Grisham
Esses eu comprei junto com os dois de cima no submarino e tambem por R$9,90 cada, John Grisham é um mestre na area de direito nao só é advogado (aposentado já) e ex-politico, como passou para o papel muitas de suas experiencias na profissão e caso peculiares do ramo do direito. Minha professora de filosofia aconselhou a turma a ler seus livros e eu comprei esses dois para saber se são bons mesmo, e quem sabe depois compro os outros livros dele. =)


Contos - Jack London
Contos Populares do Brasil - Sílvio Romero
Esses dois livros de contos eu ganhei em uma promo no blog da Ana Luiza, Ofício dos Livros. Adorei a promo foi bem diferente das que a gente participa e bem divertida. =D... Obrigada Ana adorei os livros.
Ainda nao tive tempo de ler nenhum dos dois mas assim que eu tiver oportunidade de ler quero le-lo, sempre tive curiosidade quanto as obras de Jack London pois nunca li.


Colludere - O Que Não Deveríamos Saber - Cássio Siervuli
Vítimas do Silencio - Janethe Fontes
Conheci o autor de Colludere, Cassio Siervuli na minha faculdade onde ele tambem estuda, só que no turno da noite, ele fez uma palestra super bacana para a turma de manha durante a semana Jurídica sobre Teorias de Conspiração e ele me presenteou e alguns de meus colegas com o seu livro autografado. Ja li algumas partes e parece ser muito bom. Vítimas do Silencio eu ganhei autografado pela autora em um sorteio no Twitter pelo perfil do Wallace, o @parnanet, la tem sempre uma promo legal rolando.

Bom por enquanto é só isso. Amanha resenha de Jane Austen a Vampira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário