quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #15

Bom Dia... Tentando resistir a tentação de comprar livros, ehehehe acabei comprando mais alguns... hehehe
Mas dessa vez eu acho que estou conseguindo me controlar mais, espero nao comprar mais nenhum até o fim do ano! Alem do mais com o natal chegando preciso comprar presentes para minha família, e ja estou bem apertada... hahaha
Pois bem, vamos aos livros.



1 - Jogos Vorazes - Suzanne Collins
2 - Em Chamas - Suzanne Collins
3 - A Esperança - Suzanne Collins
Sempre ouvi falar dessa série, e são só elogios. Nao sei porque ainda nao tinha comprado, acho que foi pelo preço! rsrs. Mas navegando no site do submarino(tinha que ser ¬¬!!) tinha uma promo relampago dos tres livros por apenas 49,90... nao deu para resistir né. Espero ler logo, mas anda tudo tão corrido com a faculdade que ta dificil! =P


4 - Cira e o Velho - Walter Tierno
Eu adorei os Jogos Vorazes, mas esse livro era o que eu mais aguardava. Eu comprei ele direto com o autor durante a pré-venda dessa que é a segunda tiragem, que tambem está com capa nova. Alem de vir autografado pelo Walter tambem veio com um desenho lindoo! =) Achei super bem caprichado e o marcador de Cira e o Velho foi feito a mão pelo próprio autor. Nao é demais? Tambem veio um conto da Cira, um Dvd do papo fantástico e um marcador do Psychobooks! E como eu sou fã do Psycho eu adoreei! Minha mãe ja leu ele inteirinho e adorou... hehehe e eu ja estou quase terminando. Ansiosa pelo fim! =)
 Então por enquanto é só isso... eu espero! kkk Só estou aguardando uns livros que ganhei em promos, assim que chegarem eu mostro... =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário