sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resenha: Fallen - Lauren Kate


Título Nacional: Fallen
Título Original: Fallen
Autor: Lauren Kate
Ano de Publicação: 2010 
Número de Páginas: 401 páginas
Editora: Galera Record

"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la."


Pode-se dizer que quem vê capa, não vê conteúdo... rsrs
Desde o lançamento deste livro fiquei super curiosa para ler, me apaixonei pela capa e não via a hora de comprar ou ganhar um exemplar dele. 
Até que eu comprei, e fiquei um pouco desapontada. 
Não que a historia seja ruim, eu não simpatizei muito com a protagonista, Luce Price na minha opinião foi muito massante, bem no estilo Bella de Crepusculo, bobinha, inguenua e ate um pouco chata, ela anda pelos corredores do reformatorio se lamuriando de como sua vida é triste e sem sorte, e vive correndo atrás de Daniel mesmo quando ele é super rude com ela.
Só consegui terminar de le-lo tao rapido por ser bem curto(curto a versão econômica, kkk), pois se fosse um livro grande o teria abandonado e deixado para uma próxima oportunidade.
Nem mesmo Daniel me pareceu interessante. Os poucos personagens que me chamaram a atenção foi Cam, Penn e Ariane. 
A premissa é boa, duas almas destinadas a ficarem juntas para sempre. Um amor que ultrapassa barreiras.
Muitas coisas ficaram sem explicação nesse primeiro livro, mas nao é só a explicaçao. Espero que a escrita da autora tenha evoluído, os diálogos na maioria das vezes são incompletos. Não sei é culpa da autora ou do tradutor. E a narrativa é um pouco insuportavel. Mas espero que os próximos livros sejam melhores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário