quarta-feira, 25 de junho de 2014

REFORMAS NO BLOG!

Bom dia galera. O blog Aventurando-se Nos Livros foi criado em 2010, como uma forma de poder compartilhar com outros leitores como eu, um pouco do meu universo literário, um pouco do que li e queria ler e até mesmo filmes assistidos que me cativaram. Após altos e baixos ocorridos em minha vida pessoal acabei abandonando o blog em 2012.

Agora com o incentivo e a parceria da minha linda irmã, Bruna, decidimos retornar com força e continuar a compartilhar com todos os nossos delírios literários e informações interessantes a leitores vorazes como nós que apesar de estarmos a quase 1000 Km de distancia uma da outra, dividimos um gosto pelo extraordinário e pelo prazer de viajar nas paginas de um bom livro.

Esperamos que gostem, que se possível nos sigam e compartilhem com a gente suas opiniões sobre o que já leram e o que ficaram com vontade de ler.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário