quinta-feira, 10 de julho de 2014

Na Minha Caixa de Correio #18

Essa é a melhor parte do blog, pelo menos é a que eu mais gosto, só que ultimamente tenho comprado tão poucos livros. Minha meta atual é completar as coleções que eu já tenho e aos poucos estou conseguindo, como é o caso da série abaixo. Esses livros eu comprei no site da Livraria Saraiva pois estavam com os preços bem em conta! =)


Quando comprei o primeiro e o segundo livro, li o primeiro e me apaixonei pela série mas ainda não havia sido lançado o Cidade de Vidro, terceiro volume, então fiquei protelando por um bom tempo para comprar o próximo e só agora que realmente consegui comprar. Infelizmente como não são primeiras edições, as capas não são holográficas o que me decepcionou um pouco mas está valendo. Agora só falta o sexto volume, Cidade do Fogo Celestial que acabou de sair da pré venda! 


Outro que eu comprei para completar a minha coleção foi A Marca de Atena, adoro os livros do Rick Riordan, e Percy Jackson é uma das minhas sagas favoritas, mas ainda falta A Casa de Hades e o Sangue do Olimpo (que será lançado em outubro deste ano). E Um Conto do Destino, estava muito barato aí aproveitei, vi que saiu um filme adaptado desse livro mas ainda não tive oportunidade de assistir e prefiro ler o livro primeiro, a historia parece ser linda.

Bom, por enquanto são essas minhas novas aquisições, são poucas, mas quem não adora comprar ou ganhar livros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário