sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Na Minha Caixa De Correio #19

Como não consegui ficar muito tempo sem comprar livros, bora compartilhar minhas ultimas compras com vocês. Na verdade foram só dois livros comprados e um eu ganhei em uma promoção no face.


Navegando pelo site da Saraiva, encontrei o livro O Codéx dos Caçadores de Sombras bem barato e com um frete super baratinho e comprei, o livro é lindo com o interior da capa desenhado como se fossem pinturas, alem de falar sobre o mundo dos caçadores de sombras e sobre as varias especies que habitam o mesmo, as paginas também são ilustradas e cheias de comentários dos personagens de Os Instrumentos Mortais. O segundo livro é o que ganhei em uma promoção do Facebook, é um livro nacional e se chama Correntes do Passado da autora Tuka Vilhena, o livro é da Editora Highlands e já terminei de lê-lo. A história é um romance entre Joshua e Esther e se passa no Texas no século 19, um romance histórico maravilhoso! 


E finalmente, Cidade do Fogo Celestial! Precisava muito desse livro pois quero terminar de ler antes da Bienal, agora que consegui uma excursão para o dia 23 e quem sabe eu consiga conhecer essa autora linda! Não vejo a hora de ler mas antes tenho que ler Cidade das Almas Perdidas. Comprei pelo site Extra, que de todos os sites que procurei estava mais barato tanto o livro como o frete, e chegou super rápido, em dois dias, e sem nenhum amassado ou rasgadinho. Já entrou para a minha lista de sites de confiança para comprar livros! =D

Provavelmente este serão os últimos livros comprados até que ocorra a bienal, não vejo a hora de chegar dia 23, quero encontrar com vários autores e blogueiros e comprar alguns livros também né. 

Até a próxima! ;)

2 comentários:

  1. Você vai dia 23? Eu vou dia 30 :o
    Adorei! EU li o codex, só falta ler cidade do fogo celestial, AI MEU CORAÇÃO
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina. Adorei sua caixinha de correio, tem dois dos livros que eu desejo, o Codex e "Cidade do Fogo Celestial".

    Vi esses dias uma promoção muito boa do Codex, mas o frete estava bem carinho... aí acabei não comprando. Quero muito continuar a ler a série, parei em Cidade das Cinzas e preciso retomar.

    Espero que consiga conhecer a Cassandra, boa sorte :). Queria muito ir na Bienal esse ano, mas to sem dinheiro, e não vou poder ir pra SP.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir