domingo, 13 de dezembro de 2015

Na Minha Caixa de Correio #39

Boa tarde aventureiros!
Hoje é dia de mais um book haul, ou caixinha de correio!
E já estamos no último mês do ano dá para acreditar? Esse ano passou muito rápido, eu terminei a minha faculdade (acho que os 5 anos passaram muito rápido kkkk) e agora estou com um tempo a mais livre para fazer o que eu mais amo: Ler! E ver séries e filmes também.

Por isso essa caixinha de hoje esta cheia de livros e dvds, pois eu resolvi me presentear algumas vezes esse fim de ano. Bora conferir?

Parcerias:
Mundo Sem Fim - Ken Follett
Da Editora Arqueiro, parceira aqui do blog, eu recebi esse lançamento maravilhoso do mês de novembro, demorou um pouco para chegar aqui, acabou chegando no começo deste mês. Mas é um box lindo, contendo os dois volumes, a capa está maravilhosa e a escrita do Ken é maravilhosa, não vejo a hora de começar a ler as quase 1200 páginas ^^

 A Irmã da Tempestade - Lucinda Riley
Chegou junto com Mundo Sem Fim, a Lucinda é outra autora que eu amo e está entre as favoritas! Esse livro é o segundo livro da série de 7 livros, As Sete Irmãs, cujo o primeiro livro foi publicado pela Novo Conceito. E posso adiantar que a edição feita pela arqueiro está mil vezes mais linda(só eu que odiei a capa de As Sete Irmãs? hsuhuahsa)! A capa e as folhas com uma qualidade superior.
E esse kit feito pela arqueiro tá lindo demais, esse sapo da sorte é muito fofo, e a sacola personalizada é muito boa e prática.

Esses foram os que eu recebi da minha editora favorita! s2 É muito amor com esses kits. ^^

As Amazonas das Montanhas - Livro II - Marih Macar
Recebi para resenha da autora, esse é o segundo livro das Amazonas Das Montanhas, romance LGBT nacional e fantástico. Confesso que ainda não li o primeiro, mas está nas minhas prioridades para esse mês, ler ambos os livros e resenha-los aqui.


Compras:
Como eu já tinha comprado vários livros na semana anterior a BF, resolvi que no dia da BF só compraria livro se estivesse muito barato e fosse algum livro que eu queria muito mesmo, mas foi decepcionante a Black Friday esse ano, os preços não estavam tão bons, os livros desejados estavam ainda mais caros do que na semana anterior. E como estou com muuuitos livros para ler, dei prioridade para comprar DVDs. ^^
Trilogia Batman O Cavaleiro das Trevas e Trilogia Matrix
Eu amo essas duas trilogias, e já queria comprar há algum tempo, mas nunca via em oferta quando eu podia comprar haha E durante essa BF a Saraiva estava vendendo por R$16,90 cada trilogia! E eu comprei, achei que o frete também estava super em conta, R$4,20. Chegou semana passada, acho que demorou uns 5 dias.

Once Upon a Time - Temporada 1 a 3
Os Pilares da Terra - Saga Completa
No dia da BF eu cheguei a colocar esse box do OUAT no carrinho junto com as duas trilogias, mas acabei tirando por achar que ia ficar muito caro. Mas a noite fiquei com isso na cabeça e no dia seguinte entrei no site para comprar o box e ainda vi esse box da saga completa de Os Pilares da Terra por R$19,90 e aproveitei o pedido, o frete foi grátis. Chegaram essa semana, demorou um pouco mais de uma semana, porque esse foi pago no boleto. Eu amo OUAT, é uma das minhas séries favoritas! E quero fazer maratona e rever as três primeiras nessas férias, e olha que estou acompanhando a 5ª temporada na Sony. Os Pilares da Terra é uma saga ótima, já vi há muito tempo quando foi lançada e morria de vontade de ver de novo.

Por hoje é isso, agora preciso parar de comprar pelo menos por esse mês hahaha

Até a próxima caixinha de correio.

Beijos

4 comentários:

  1. Oiiii, parabéns por terminar a faculdade, eu estou apenas começando a minha hahahhaha :o
    Guria q tanta coisa q chegou, espero um dia conseguir assim também, adorei os livros e adorei o que comprou, adoro os filmes do matrix, são excelentes ❤
    Beijão
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Não é sempre que eu compro tanto hahaha mas dessa vez resolvi presentear a mim mesma. ^^

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Férias é outra coisa, né? Hahaha. Eu estou indo para o sexto período, mas nessas férias tô comprando bastantes livros e espero ter algum tempo para assistir filmes e retomar meus seriados (inclusive OUAT!). Opa, gostei de As Amazonas das Montanhas por ficar sabendo que tem romance LGBT; gosto muito dessa temática (inclusive, escrevo sobre ela também) e dou o maior apoio! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que você escreve também! Sucesso para vc.

      Excluir