segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resenha: De repente, o destino

Título: De repente, o destino
Título Original: Sex drive
Autor: Susan Fox
Editora: Única 
Ano: 2013
Páginas: 382

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...


A saga de repente, conta a histórias das 04(quatro) irmãs Fallon. O livro é muito gostoso de ler. E conforme já foi exposto nas resenhas anteriores, a impressão é boa, e na medida correta para uma excelente leitura. De tamanho prático para se levar na bolsa, a história de Teresa Fallon foi de longe a melhor e mais emocionante da série.

Theresa, tem 32 anos, e sempre foi vista como o cérebro da família. A primeira do pacote de três, que depois ganhou Marilee.

Bem, Theresa é a mais fechada das irmãs. Ela se casou muito nova, e sofreu uma grande decepção, uma vez que seu ex-marido a traiu, roubando seu projeto científico e o apresentando como seu. O baque foi tão grande que imediatamente a mesma se mudou para a Austrália e começou sua vida ali novamente, dando aulas na universidade de Sidney.

O problema é que ela jamais se envolve com ninguém. Jamais. Conforme já dito anteriormente, fora do país, esse é o primeiro livro da série, que sofreu alteração ao ser lançado no Brasil. Quando Merille, ou M como todas as irmãs a chamam, anuncia que irá se casar com seu namorado de infância Matt, é que a mágica acontece.

E entre o anuncio de seu casamento e a data marcada haverá um prazo de 3 (três) semanas. Logo todas as irmãs irão para casa, para ajudar com os preparativos e participar do casamento e as histórias basicamente se passam justamente nesse momento de retorno para o casamento de M.

Durante um voo de Sidney para o Canadá com parada no Havaí, o destino começa a trabalhar ainda no aeroporto, quando ela vê um homem muito bonito que chama sua atenção em uma livraria. Contudo ela jamais imaginaria e nem sabe, que esse homem lindo é Damien Black, um autor de best- sellers que foi eleito “o” solteiro mais cobiçado da Austrália.

Ao embarcar ela descobre que o bonitão se sentara na poltrona a seu lado. De imediato ambos sentem uma atração muito forte. O que faz com que a viagem acabe sendo mais agradável do que de costume, pelo menos para Theresa.

Damien está indo para uma turnê na América, onde será feito o lançamento de um de seus livros. Ele possui um lado muito sarcástico e convencido, mas que acrescenta um charme ao personagem. Quando os dois descem no Havaí, Damien pede que Theresa passe a noite com ele. E a tão certinha e comportada professora decide por ficar com Damien.

Como será que essa viagem acaba?! Só lendo pra saber.
É o mais apaixonante de todos os livros e tem ainda uma que de comédia, que nos faz rir muito.
Bem... É isso aí! Se alguém já leu ou se interessou, poste suas opiniões nos comentários.
Espero que tenham gostado.

Beijos = )


E tem sorteio rolando no blog, o prêmio é o livro O Despertar do Príncipe da Colleen Houck, autora da Saga do Tigre. Já está participando? Clique aqui e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário