sexta-feira, 13 de maio de 2016

Fica a Dica: Casamento Grego 2

Oie galera!
Hoje vai de indicação de filme para o final de semana ;P
Lançamento: 31 de março de 2016 (Brasil) (94 minutos)
Direção: Kirk Jones (III)
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Elena Kampouris, John Stamos
Gênero: Comédia
"Toula e Ian estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego."

Quem se lembra de Casamento Grego? 
Esse filme passou muuuito na sessão da tarde da globo.
Eu já assisti várias vezes e adoro o casal Toula e Ian, e o John Corbett sempre foi lindo na minha opinião. Quando soube que estavam produzindo um segundo filme eu fiquei super animada e falei que queria ir no cinema assistir, e assim que estreou lá fui eu conferir.

O filme tem o mesmo clima do primeiro, é descontraído e divertido. Ian e Toula agora são um casal maduro que tem uma filha adolescente e antissocial. Paris cresceu no seio da família grega de Toula, ou seja, sufocada por avós, tios e tias, primos e seus pais.

Assim a jovem não vê a hora de se inscrever em faculdades bem distantes de sua família, e Toula e Ian não conseguem suportar ver sua filha ir para tão longe quanto ela deseja. Mas quando eles descobrem que o padre que realizou o casamento dos pais de Toula não assinou a certidão de casamento, a família se reúne para realizar mais um casamento grego.

É um filme super fofinho e apaixonante, pelo menos para mim que já sou apaixonada pelo primeiro filme, possui muitas cenas hilárias com essa familia enorme e atrapalhada hehe. Vale a pena ir ao cinema conferir, mas se você não pode ir no cinema não deixem de assistir em casa, você vai dar altas risadas! ;)

O elenco é basicamente o do primeiro filme, o que achei muito legal pois os atores são divertidos e conseguem levar isso para os personagens. É uma comédia romântica para todas as idades! Se você ainda não assistiu o primeiro é possível encontrá-lo no netflix.

Já assistiu? Ou pretende conferir? Me contem o que acharam ou esperam da obra.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Carol
    Até esqueci um pouco do primeiro filme, mas lembro de ter gostado bastante!
    O enredo do segundo.parece ser meio clichê, mas vou querer conferir! O casal principal é tão legal *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir