quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lançamentos de junho: Arqueiro e Sextante

Boa tarde pessoas linda!
Vamos dar uma olhada nos lançamentos da editora Arqueiro e Sextante? Esse mês, como em quase todos, eu estou louca por vários desses lançamentos. ^^
Esse mês a arqueiro relança A Libélula No Âmbar e O Príncipe de Westeros e Outras Histórias, com o selo da arqueiro, após serem incorporados ao catálogo. 

A grande aposta do mês é Três Coisas Sobre Você, que inclusive, está acontecendo uma aposta de verdade, se você comprar e não gostar a editora devolve o seu dinheiro, isso mesmo! Entre na fanpage da editora e olhe as regrinhas. ;)

Nos romances, chega o último livro da série do meu coração, Os Bridgertons, A Caminho do Altar narra as aventuras românticas do irmão mais novo, Gregory Bridgerton. Além de um novo romance , A Garota Italiana, da Lucinda Riley que é uma das minhas autoras favoritas, com seus romances incríveis que mesclam passado e presente de forma maestral. Lançam também o livro Eu Sem Você, da Kelly Rimmer, que é narrado por um personagem masculino.

A aposta em fantasia é Meio Rei, do autor Joe Abercrombie, que já teve livros lançados pela editora. E mais um novo livro da Marie Kondo, autora de A Mágica da Arrumação.

É muita novidade bacana! Eu já coloquei vários na minha lista de leituras, principalmente A Caminho do Altar e A Garota Italiana que pretendo ler assim que possível. ^^

E vocês quais querem ler?

Beijos,

9 comentários:

  1. Arqueiro sempre arrasando nos livros! Pode querer todos? rsrs O Príncipe de Westeros é um livro que já está na minha listinha, porque tem uma história de um personagem muito legal do meu livro queridinho O Nome do Vento. Outro livro que me deixou curiosa é Meio Rei. Deu pra perceber que gosto de fantasia né? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode querer sim! O difícil é ter né hehehe eu quero vários, nem sei como vou fazer para comprar todos kkk também amo fantasia. <3

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Faz tempo que não leio nada da Arqueiro, mas há meses quero ler Outlander (o preço não colabora haha). Até fico com vontade de começar a série, mas sou dessas que gosta de ler os livros antes das adaptações. Meio Rei me chamou atenção, pois parece algo medieval e bastante aventuroso, coisas que adoro! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, ótimo post!
    Eu amo a série Os Bridgertons, inclusive estou com o livro 7 aqui para ler, e depois dele só me restará o que está sendo lançado esse mês. Me interessei também pelo livro da Lucinda.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    A editora Arqueiro sempre fazendo os leitores pirar com os lançamentos, desses eu adorei Três coisas sobre você, estou curiosa para ler resenhas sobre Eu sem você, se for bom vou querer ler.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros d Arqueiro. Estou de olho nesse Meio rei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Carol, tudo bem? A Arqueiro é linda né? Sempre com esses livros maravilhosos =D Eu quero muito ler três coisas sobre você . Na verdade estou só esperando meu exemplar chegar :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir