domingo, 14 de agosto de 2016

Na MInha Caixa de Correio #49

Boa tarde aventureiros!
Fiquei alguns dias ausente aqui, não consegui postar nada, mas agora estou de volta se deus quiser sem atrasos hehe. Hoje é dia de mais um bookhaul e esse mês são algumas coisinhas que chegaram atrasadas no mês de julho. 
Bora conferir?
- Os Condenados - Andrew Pyper
Eu amei a escrita do Andrew quando li O Demonologista, e quando vi que ia ter livro novo esse ano já fiquei ansiosa. Apesar de que a pretensão era a de comprar apenas no fim do ano, uma promoção mudou meus planos e adquiri o livro mais cedo. Não pretendo ler agora, quero deixar para outubro para fazer um mês do terror hahaha
- Meio Rei - Joe Abercrombie
Meio Rei foi um dos lançamentos de Junho da Editora Arqueiro e eu fiquei muito curiosa com a leitura e depois das várias resenhas positivas foi um dos que eu solicitei em Julho para ler pela parceria. Adoro fantasia e esse autor sempre foi indicado para ler por alguns amigos, comecei a ler ontem e espero terminar logo pois não é um livro grande. 
- Pecados No Inverno - Lisa Kleypas
O outro livro que eu pedi em julho foi o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Pecados No Inverno da Lisa Kleypas, e essa capa está muito lindaaa. Já li e logo mais tem resenha então fiquem de olho. 
- Blu-ray Um Conto do Destino
- DVD Peter Pan, Annabelle e Homem de Aço.
E como eu adoro filmes e adoro uma promoção, comprei esses para a coleção hahaha Annabelle e O Homem de Aço foram apenas 4,99 cada um e Peter Pan e Um Conto do Destino, 9,90, cada.

É isso, por enquanto hahaha
Quero tentar NÃO comprar nenhum livro pelos próximos dois meses! Vamos ver se eu consigo né kkk

Beijos

15 comentários:

  1. Legal seu site conterrânea, quando puder visite o meu.
    Grata

    ResponderExcluir
  2. CARA... Não tenho coragem de assistir Annabelle. HUSAHSUAHSA
    Adorei as aquisições

    ResponderExcluir
  3. Comprar livros é sempre uma tentação rs. Adorei as suas aquisições, menos Ananbelle, também não teria coragem de assistir.
    A capa de Condenados está muito maneira! Mas não leria pelo mesmo motivo que não assistiria Anabelle. hahha
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Boa tarde,
    Também adoro assistir filmes, mas já perdi a noção da ultima vez que comprei algum. Eu estou louca pra ler Condenados, achei a premissa bem interessante, depois venho conferir a sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris eu sempre compro mais livros que filmes, claro. As vezes fico meses sem comprar um, e sempre vou muito no cinema. Mas adoro rever alguns filmes então vira e mexe quando tem uma promo to comprando hahaha Os condenados não vejo a hora de ler, uma amiga esta lendo e adorando! ^^

      Excluir
  5. Olá, eu quero muito ler essa série As Quatro Estações do Amor, gosto demais de romances de época, e o primeiro livro do post parece ter uma edição bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Ola, adorei tudo...

    Achei que eu fosse a única doida que ainda comprava dvds, kkkk
    'Um conto do destino' é lindo <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu quero mto ler Os condenados *--*
    amei os filmes que vc comprou, e mais ainda por esse preço... vez ou outra compro alguns quando encontro alguma promoção...

    bjs :D

    ResponderExcluir
  8. Olha tentar não comprar livros está na minha meta anos mas nunca consigo hahah Pecados do Inverno, quero muito esse livro, pois sou fã da série <3 Os Condenados eu queria conseguir ler mas não faz meu gênero. Adorei sua caixinha, beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oiii Carol, como vai?
    Quanta coisa legal que tem na tua caixinha, confesso que me senti atraída por todos e quero a resenha hein!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, adorei esta caixinha. Eu tenho e já li Pecados no Inverno Gostei muito do livro. Eu quero este Os Condenados e Meu rei. Espero que tenha ótimas leituras e que veja bons filmes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Carol, também ganhei Meio rei e tô mega ansiosa para ler.
    Amo filmes, mas faz tempo que não compro nada para a minha coleção.
    Adorei sua caixinha.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Nossa, não conheço nem um desses livros :o
    Mas lembro que vi o trailer de Um conto do destino e fiquei a fim de ver... um dia hahaha. Tenho assistido alguns filmes, mas na Netflix. Hoje assisti O Palhaço, que é nacional, um amorzinho <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie Carol!!
    Você sabe o quanto sou fã da sua estante né?
    Eu tenho o livro Outono da Lisa, mas ainda não li, e estou querendo muito os que chegaram para você, principalmente Os condenados!
    Beijos!

    ResponderExcluir