sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lançamentos: Editora Arqueiro e Sextante

Boa tarde aventureiros!
Hoje o post é de lançamentos da Arqueiro e Sextante, e como eu não postei em agosto, resolvi postar junto os dois meses, Agosto e Setembro.
Tem muito livro maravilhoso: continuações de séries, novo livro de colorir da Johanna Basford, nova capa de O guardião e lançamento de Um Porto Seguro, ambos do Nicholas Sparks. E muito mais!

Para ler a sinopse do livro é só clicar na imagem que será redirecionado para o skoob.

AGOSTO:

SETEMBRO:

Em Agosto eu me interessei por O Coração da Esfinge pois estou ansiosa pela continuação da história de Liliana Young e Amon, e A Irmã da Sombra e foi os dois que eu solicitei no mês. Mas também coloquei na lista de desejados As Sete Irmãs que eu ainda não tenho e essa capa ta maravilhosa. ^^

Já em Setembro tem um livro que eu to aguardando há alguns meses o lançamento, O Feiticeiro de Terramar, e não vejo a hora da conferir essa leitura super aclamada. Alem de mais um romance de época que eu adoro.

Quais te interessaram? Me conta o que achou ou espera das leituras.

7 comentários:

  1. Olá, que capa linda essa de "Muito amor por favor", mas o que mais quero é o novo livro da Sara Maclean!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta muito linda a capa desse livro mesmo! Eu só fiquei curiosa com ler ele pela capa haha. O da Sarah também quero muito. ^^

      Excluir
  2. Oii!

    O que fazemos quando queremos ler quase todos?? Genteee! hahah

    Nem tenho onde por tantos livros

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também to nessa situação! A solução é ler os que posso agora e anotar os outros pro futuro hehe... Bjo

      Excluir
  3. gENTE! eU AMO ESSA EDITORA.
    aDOREI OS LANÇAMENTOS.
    bJS

    ResponderExcluir
  4. Oiii Carol, tudo bem?
    Quanto livro lindo e encantador que está em lançamento mesmo, me apaixonei perdidamente por selva mágica <3 dica super anotada e amo pintar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e vc Morgs?
      Também adoro, mas comprei Jardim Secreto e Floresta Encantada e quase não colori ainda haha, então só vou comprar Selva Mágica depois que terminar os dois =)
      Bjos

      Excluir