sexta-feira, 17 de março de 2017

[Aventurando-se Nos Filmes]: Logan


Lançamento: 2 de março de 2017(135 min). 
Direção: James Mangold.
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen.
Gênero: Drama, Ação.
Bom dia!
Eu não sei nem por onde começar a comentar esse filme hehe... Primeiramente, é muito triste nos despedir de um personagem que esteve presente em boa parte da minha juventude e adolescência. Em segundo lugar, esse filme não é como os filmes anteriores dos X-Men e até mesmo os anteriores do Wolverine.

Logan é uma obra profunda e dramática, muito crua(por falta de palavra melhor) e realista, violenta demais para alguns mas para mim foi bem fiel ao personagem e ao momento em que ele está passando, e fiquei feliz de conferir um filme que não se preocupou em agradar todos os públicos(como alguns filmes da DC tem tentado fazer e fracassado miseravelmente!). 

Apesar de alguns poucos momentos de descontração, esse filme é bem carregado de sentimentos, é sobre o envelhecimento de um herói que sofreu coisas incontáveis e que no final de sua vida está afogado em mágoas e bebida.

O ano é 2029, e após o misterioso acontecimento que supostamente causou o desaparecimento dos mutantes, e principalmente dos X-men há alguns anos, Logan já não mais se considera o Wolverine e possui um trabalho comum de motorista e passa seu tempo livre cuidando de um idoso e demente professor Xavier. Mas o surgimento de uma garota mutante, chamada Laura, com poderes bem semelhantes ao dele, faz com que Logan se envolva em uma viagem para ajudar a menina a fugir de uma organização que a persegue.

Laura é uma personagem bem misteriosa no início do filme e acaba por se mostrar uma mutante feroz, mais parecida com Logan do que ele esperava. A atriz que interpreta a personagem, Dafne Keen, realmente surpreendeu em sua atuação, a garota tem muito talento e possui uma química incrível com Hugh Jackman e Patrick Stewart. Esses 3 fizeram do filme uma obra incrível, desnecessário me estender nas atuações de Jackman e Stewart, ambos são atores maravilhosos com uma carreira brilhante, e seus personagens são cativantes e emocionantes!

O roteiro foi muito bem explorado, e as insinuações sobre o que aconteceu com os X-men nos deixam muito curiosos, mas acredito que por quererem um filme mais independente e diferente dos outros eles não quiseram adentrar muito nesse mérito. É um filme intenso e eu super recomendo se você é fã do personagem. Super indico para quem curte um filme de pura ação e se não liga para momentos um pouco violentos.

Quem aí já assistiu? Me conta o que achou.
Beijos

2 comentários:

  1. Olá Carolina, tudo bem?
    Eu fui assistir o filme sem expectativa alguma, mas gostei bastante. Consegui compreender direitinho apesar de ter me assustado em alguns momentos, hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther. Que bom que gostou ehehe tem uma cenas bem tensas e surpreendentes né? kkkk bjos

      Excluir