terça-feira, 21 de março de 2017

Lançamentos de Março: DarkSide Books

Boa tarde galera!
Hoje vim mostrar algumas da novidade do mês da editora mais dark do Brasil. A DarkSide esse ano lançou muitas novidades maravilhosas como o livro do Edgar Allan Poe: Medo Clássico, Frankenstein de Mary Shelley e Twin Peaks: Arquivos e Memórias. E esse mês tem mais novidade, vamos conferir?
The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson
Pelo selo DarkLove finalmente chega o desfecho da trilogia que encantou o país. The Beauty of Darkness é o terceiro livro das Crônicas de Amor e Ódio, e o final tão esperado está quase ao alcance. Na história Lia, princesa de Morrighan luta para fugir de seus inimigos e salvar aqueles que ama, em uma história cheia de intrigas e mistérios. Apesar de ansiosa para conferir é triste pensar que está acabando, mas não vejo a hora do meu exemplar chegar. ^^ O livro chega às livrarias no dia 29/03.
A Guerra Que Salvou Minha Vida - Kimberly Bradley
Também pelo selo DarkLove temos uma novidade bem linda. Olhem essa capa! =D A Guerra Que Salvou Minha Vida da autora Kimberly Bradley traz Ada, uma menina de 10 anos que passa por dificuldades em sua casa mas que com uma guerra eminente à vista vê uma oportunidade para sair de Londres e ir com o irmão para o interior em busca de uma vida melhor. O lançamento é previsto para amanhã, dia 22/03.
Abominação - Gary Whitta
Mais uma novidade bem dark da editora é o livro Abominação que reconta um dos capítulos mais sangrentos da Inglaterra, a invasão dos vikings no século IX. O autor, que eu não conhecia é um dos criadores de Star Wars Rogue One, que foi um filme que eu simplesmente ameei, e roteirista de O Livro de Eli, então nem preciso de mais incentivo né, além de ser apaixonada pelas histórias dos vikings. A previsão de lançamento é dia 29/03.

E aí o que acharam das novidades? 
Eu já garanti todos os 3 em pré-venda(além de Poe: Medo Clássico também!), coisa que não faço sempre, mas achei uma promoção bem bacana no site da Amazon(que está sempre com preço incríveis, principalmente quando o assunto é darkside books né hehehe). Estou ansiosa para chegarem por aqui. =)

Ainda tem muita novidade da editora por vir e eu até pensei em fazer um post com alguns lançamentos que podem chegar esse ano, mas vou esperar que sejam confirmados e venho falar para vocês quais me chamaram mais atenção. Só posso dizer que já estou ansiosa por H. P. Lovecraft, que já vem sendo bastante anunciado mas ainda não sei para quando. 

Querem ler quais? Não deixem de me contar.
Beijos

6 comentários:

  1. Olá.
    Darkside sempre arrasa nos lançamentos, faz gente querer compra todos .
    Eu quero todos pois quero ter todos os livros da Darkside só falta dinheiro kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Eu estou um pouco de cara com a Dark, então os lançamentos dela não tem me deixado mais tão louca por eles como antes. Mas, eu tenho que dizer que a capa de "A guerra que salvou minha vida" tem me deixado curiosa com relação a história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, aiai, eu adoro os livros da Darkside, já estou formando uma pequena coleção, mas ultimamente os lançamentos não estão tão top quando antes, ainda assim, dá para encontrar boas leituras. Desses, fiquei curiosa por A GUerra Que Salvou Minha Vida. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiie!

    Já tenho a minha edição de A guerra que salvou minha vida. A edição é linda demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    A DarkSide sempre tem ótimos lançamentos, né?
    No momento, estou dando preferências para lançamentos de outras editoras. Porém, estou muito curiosa para ler "A guerra que salvou a minha vida", parece ser muito lindo. Já li "The beauty of darkness", em inglês, mas quero comprar a edição brasileira também para completar a coleção haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Desta vez fiquei interessada pelos 3 lançamentos, aliás, louca para
    ler a trilogia The Beauty of Darkness.
    Bjs

    ResponderExcluir