terça-feira, 18 de abril de 2017

Lançamentos de Abril: Arqueiro

Bom dia aventureiros.
Bora conferir algumas novidades literárias da Arqueiro para esse mês de Abril?
Para ver mais sobre o livro é só clicar na imagem!
Esse mês, dando continuidade a algumas séries, chega o sexto e último livro da série de romance de época Os Bedwyns da Mary Balogh e eu amei essa família e não vejo a hora de poder conferir este último volume! ^^
Além do segundo volume da trilogia Anjo da Noite do Brent Weeks, A Margem das Sombras é continuação de Caminho das Sombras lançado ano passado, uma obra de fantasia dark que narra as aventuras de Kylar Stern, um assassino habilidoso.
 
Tem novidade do Tio Nick também! O autor que já possui vários livros lançados por aqui e vários deles adaptados para o cinema/tv, veio ao Brasil no começo desse mês para divulgar seu novo livro Dois a Dois e parece que lotou as sessões. Eu queria ter ido mas como moro em interior é bem difícil e fiquei só na vontade, mas estou curiosa para ler a obra. 
Uma das grandes apostas é o thriller Boneco de Pano do Daniel Cole. Outras novidades são Um Menino Em Um Milhão da Monica Wood e Amanhã Eu Paro de Gilles Legardinier que parecem ser histórias emocionantes e divertidas.

Como sempre a editora arrasa os nossos corações a cada mês não é mesmo? Eu confesso que fiquei curiosa com todos os livros hahaha mas estou mais ansiosa pelo do Brent Weeks e o da Mary Balogh para dar continuidade as séries que eu já acompanho, e também quero muito o novo do Nicholas e Boneco de Pano. ^^

E vocês gostaram de quais? Já leram algum?
Beijos

Um comentário:

  1. Eu solicitei o boneco de pano e o menino em um milhão! Estou louca que chegue logo!! beijoosss
    Keyla - keylinhastureads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir