sábado, 1 de abril de 2017

Na Minha Caixa de Correio #55

Boa tarde leitores!
Hoje vamos de bookhaul? Bora conferir o que chegou por aqui no mês de março? Depois de mais de dois meses sem comprar nada eu finalmente me rendi a algumas ofertas hehehe...
- HQ Vikings - N. 1 e 2 - Cavan Scott
Ir na banca de revista sempre resulta em alguma compra né, mas faz tempo que eu não passava por lá, até porque desanimei de comprar algumas HQs que eu estava acompanhando. Mas quando vi que tinha essas HQs de Vikings eu fiquei super animada pois eu adoro a série e dei uma pausa logo após terminar a segunda temporada e esses números começam entre a segunda e a terceira temporada da série. ^^ Já quero as próximas. Achei elas meio carinhas pela quantidade de páginas, R$9,00 cada, mas vou comprar enquanto der né hehe.
- Animais Fantásticos e Onde Habitam: O Guia dos Personagens - Michael Kogge.
Esse livro minha irmã trouxe de presente para mim! Ela sabe do meu amor por Harry Potter e agora também por Animais Fantásticos e em um passeio no shopping ela viu e resolveu me presentear ehehehe simplesmente amei. Ler sobre esses personagens que me cativaram vai ser maravilhoso.
- Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn.
Ahh esse box que desde que lançou me deixou nas nuvens! Eu não ia comprar ele não, estava/estou no aperto por aqui e o preço estava meio salgado, mas a Livraria Saraiva, linda e maravilhosa, fez a melhor promoção no dia da Mulher, toda mulher compraria com 50% de desconto no site ou na loja. Para comprar no site precisava de cupom e eu não recebi o meu e como foi um dia corrido acabei não conseguindo entrar no site para pedir para me enviarem, mas uma amiga recebeu e não usou e fez a gentileza de me passar, aí sim né! =D Comprei essa maravilha por R$75,00 com o frete, não foi totalmente barato, mas como fã que sou da Julia Quinn não podia perder a oportunidade, pois estava R$149,90. O primeiro livro eu já tinha recebido da editora e tem resenha aqui.
- Medo Clássico - Edgar Allan Poe
- A Guerra Que Salvou Minha Vida - Kimberly Bradley
Outro site que também arrasa nos descontos é a Amazon! Esses dias fizeram uma promoção em todo o site, você compra 4 livros e paga só 3, o mais barato sai de graça. Eles já fizeram essa mesma promoção com os livros da darkside outras vezes e essa semana teve de novo com os da DarkSide, mas essa(não lembro se foi no dia do consumidor ou algo assim...) era para todos os livros do site! E eu acabei comprando 4 livros da DarkSide kkkkkk só para não perder o costume. Pois eram os livros que eu mais estava desejando no momento. Por enquanto só chegaram esses dois pois os outros eram pré-venda. A Guerra Que Salvou Minha Vida eu já li e amanhã tem resenha.
- Quando a Bela Domou a Fera - Eloisa James
- Jardins da Lua - Steven Erikson
Em parceria com a Arqueiro eu recebi esses dois lançamentos de março, é a melhor editora! Finalmente teremos Eloisa James *----* meu coração chega a palpitar, e olha que foi indicação da própria Julia Quinn. Até já comecei a ler Quando a Bela Domou a Fera, mas também estou lendo Outlander A Cruz de Fogo, então devo demorar um pouquinho para finalizá-los. Jardins da Lua é o primeiro livro da Série O Livro Malazano dos Caídos, é uma aventura épica e fantástica super complexa e que já conta com vários livros lançados lá fora, e dizem que é uma leitura difícil então estou me preparando psicologicamente para ler kkkkk brincadeiras a parte, vou só terminar os que estou lendo e me aventurar por ele. 

Por enquanto é isso, espero que logo chegue mais hahaha! Se já leram algum, não deixem de me contar o que acharam, mas sem spoilers hein! Estão ansiosa para conferir algum deles?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário