quarta-feira, 26 de julho de 2017

Na Minha Caixa de Correio #57

Boa tarde galerinha!
Ficamos algum tempo sem fazer bookhaul por motivos de: eu não comprei nem um livrinho! E como estou sem parcerias no momento também não recebi nada, até porque ultimamente ando tendo problemas com as leituras haha esse mês as coisas parecem estar normalizando e o ritmo de antes está voltando. ^^

Há umas duas semanas teve o "Amazon Day", dois dias repleto de promoções maravilhosas no site e frete grátis para qualquer valor, teve muuitos livros que estão na minha wishlist por preços inacreditáveis, mas como eu não podia comprar todos tive que selecionar alguns que queria mais.
- A Noiva Fantasma (Yangsze Choo)
- 1977: Enfield (Guy Lyon Playfair)
- Legião (Wiliam Peter Blatty)
DarkSide é uma editora que normalmente está presente a cada comprinha! Amor demais nessa editora.. hehe... A Noiva Fantasma não fez parte do pedido da amazon, eu pedi ele no site da Saraiva que também entrou em promoção logo depois da amazon, ele saiu por 26 reais no boleto e foi frete grátis(super compensou, pois é um livro que eu só estava achando super caro e com fretes enormes). Enfield e Legião são dois livros que eu queria desde a primeira notícia sobre eles e queria muito uma promoção para comprá-los, saíram por menos de 25 cada um. Enfield é o caso do filme Invocação do Mal 2, mas o escritor é um outro investigador que narra os fatos completamente diferente dos Warren, e Legião é uma continuação de O Exorcista(não vejo a hora de começar a ler). 
- As Crônicas dos Kane: Guia de Sobrevivência (Rick Riordan)
- A Bela e a Fera (Madame de Villeneuve)
Ainda não li a trilogia das Crônicas dos Kane, mas já aproveitei o precinho do Guia de Sobrevivência(R$6,90) e A Bela e a Fera é uma das minhas histórias favoritas, amo demais os filmes da Disney e achei essa edição linda então estava namorando ela há algum tempo, essa edição possui duas versões: a clássica e o conto original. Ele saiu por uns 15 reais.
- A Guerra dos Tronos Ilustrado (George R. R. Martin)
- Animais Fantásticos e Onde Habitam Roteiro Original (J. K. Rowling)
Que eu amo Game of Thrones não é novidade! A editora Leya arrasou com essa edição linda, folheei mais ou menos o livro e as ilustrações estão lindas, depois com mais tempo quero conferir com mais cuidado. De 129,90 que foi o valor de lançamento, ele estava por 49,90 e foi o único mais carinho do pedido. ^^ Espero que lancem os outros livros ilustrados também, mas que demore um pouco porque nesse precinho tem que ser devagar hahaha.
Animais Fantásticos foi um filme tão fofo e tão esperado por mim e todos os fãs de Harry Potter, e eu estava desejando a versão americana do livro/roteiro, mas como esse da rocco saiu por um preço bem bacana(também foi menos de 25) na amazon day eu pedi ele mesmo e a edição está de arrasar também, se não me engano está no mesmo design da americana. Simplesmente maravilhoso!

Algumas fotinhas dos dois ultimos livros! 

Então foi isso! Muitos livros que eu desejava e saíram a preços maravilhosos. Depois que estava tirando foto que reparei que todos eram capa dura *----* 
Depois de 3 meses sem comprar nada, eu ate comprei bastante ehehe agora é ficar mais alguns meses sem comprar nada para pagar esses hahaha.

E vocês aproveitaram bastante o Amazon Day? Quais obras vocês compraram ou ficaram desejando? Eu deixei alguns livros de fantasia bem desejados no carrinho que não deu para comprar junto, mas quem sabe logo tem outra super promoção como essa? Logo mais tem BlackFriday né... ^^

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário